Pamela – Florescer (Clipe Oficial MK Music)


100 thoughts on “Pamela – Florescer (Clipe Oficial MK Music)

  1. O amor é um presente dos céus! Que neste dia especial você possa declarar os seus sentimentos e agradecer ao Senhor pela história de amor que Ele reservou para você! Assista o clipe dessa canção tão linda e inspire-se para este Dia dos Namorados!

  2. Que lindo música maravilhosa nós mostra a importância de estar com quem nós ama e valorize e nós levante quando estivermos para baixo

  3. Oii Jann Pierry. Estou orando todas as noites pelo sonhos de vcs 2. Pode acreditar, Deus está no controle! Muito obrigada pela atenção. Deus abençoe! !

  4. Não sei pq o YouTube me fez essa de notificar isso se nem sou inscrita,acho q foi só pra me lembrar q to solteira mesmo!!!!😞

  5. Lindo vídeo…e uma canção delicada…só achei a maquiagem de Pâmela exagerada pra o rosto tão delicado…🙄

  6. Deus deu um dom pra cada um precisamos saber qual e
    Buscando a ele ,e quem não tem o dom pra canta ,melhor não cantar

  7. muita linda musica eu vou dançar essa musica
    no casamento da minha mae 141119 eu tenho 9 dois de outubro eu faço 10 eu sou isabella mais to no canal da minha vo ana linda e maravilho sAAAAAAAAAAAAAAA

  8. A melodia, a letra, a fotografia não tem nem como descrever de tão perfeito. Dá pra sentir o amor em cada nota musical😍❤

  9. Eu sofri 2 abusos sexuais na infância, um por parte de uma pessoa próxima e outro por uma empregada. Gerou em mim depressão e conflito sobre minha identidade e orientação sexual. A partir de então, minha vida foi isolada dentro de casa, em frente à vídeo game e internet.

    Quando na escola, até o ensino médio, eu andava sozinho nos intervalos, sofria bullying dentro da sala de aula até por professores, cheguei a pesar 104kg com 15 anos. Uma vez a professora de educação física queria me reprovar na 6 Série, porque eu não conseguia fazer as atividades físicas, me humilhou diante da turma toda… outra professora não deixava eu ir no banheiro, uma vez acabei urinando na sala de aula, em minha bermuda… todos viram.

    Meu irmão fingia que não me conhecia no intervalo. Então eu andava sozinho e quando alguma professora me via sozinho, perguntava o porque eu não ia com meus amigos, eu dizia que estava cansado, quando no fim eu não tinha amigos. Roubavam o dinheiro que meus pais me davam para merenda, e outras vezes como iam me zombar se eu comprasse lanche, eu preferia dar meu dinheiro aos meninos. Me batiam na sala de aula, beliscão, tapa na nuca, empurrões, folhas de caderno arrancadas, rabiscadas, matérias todas perdidas. Contudo, na 7 Série eu comecei a escrever poesia, apresentei uma na sala de aula, em uma atividade de português, muitos me zombaram, alguns poucos gostaram.

    Lembro que tinha meninas que quando a professora mandava sentar comigo pra fazer atividade em dupla, elas tinham nojo de mim, e demonstravam isso claramente… uma vez fiz duas poesias para uma menina e ela me ignorou totalmente. Aos 15 anos eu fui em um retiro com uns jovens que insistiram muito, lá teve um fogueira e era pra lançar nome de quem você queria perdoar, eu escrevi o nome do meu parente naquela noite o perdoei. Porém, não aceitei Jesus. Após o retiro, mesmo liberto da mágoa, eu comecei a beber bebidas alcoólicas para tentar ser mais extrovertido, consegui ter mais contato com as pessoas, mas sempre fui o alvo de zombaria… Aí comecei a usar anabolizante com idas a academia para emagrecer, cheguei a pesar 67kg com 17 anos. Entretanto, teve uma vez que eu fiquei doente, minha imunidade baixou, e estourou uma enfermidade em toda minha boca, fiquei de cama uma semana, emagreci 7 kg pois não conseguia engolir nada, tomava somente pequenos goles de água. Lembro que nesta época eu ia forçamente na igreja, em alguns cultos, então orei em casa e Deus me curou. Depois de alguns dias, dois colegas do colégio vieram me chamar para um aniversário, eu fui, chegando lá comecei a beber, mesmo fraco, também sendo ingrato com Deus, até que comecei a passar mal, me trouxeram para casa e me abandonaram no meio do quintal na chuva, após meia hora na chuva, minha vó veio me pegar, pois ouviu os latidos dos cachorros, levou para dentro de casa, lembro que minha mãe me deu banho, aí acordei no outro dia com a roupa trocada, senti vergonha do que eu tinha feito, foi então que parei de beber, porém continuei a usar anabolizantes por um tempo, frequentando mais cultos, havia aceitado Jesus, até um dia que meu braço inflamou, na última aplicação, após mais ou menos 60 aplicações sozinho.. Meu braço ficou paralisado uma semana, o médico disse que não teria mais os mesmos movimentos, contudo uma pastora orou por mim e Jesus me curou novamente… foi então que fui me entregando mais pra Deus.

    Na época da depressão Deus me deu o dom de escrever, eu fiz 750 poesias dos 12 aos 18 anos +-. Após me batizar, eu comecei a escrever coisas sobre Deus, e foi me dado oportunidade para ler essas mensagens, foram minhas primeiras pregações. Pelos 19 anos, no primeiro ano de batizado, eu recebi dons do Espírito Santo, renunciei um namoro de 2 anos, porque a moça não queria compromisso com Deus, ia para igreja só por minha causa, após terminar ela ficou no mundo… foi muito dolorido. Segui em frente. Ela tentou me difamar de todas as formas, pois pensava que eu tinha terminado com ela por causa de meninas. Pelo contrário, foi pra me dedicar pra Deus.

    Eu comecei a pregar bem cedo após o batismo, fazer campanhas, propósitos, 30 dias no monte seguidos sozinho… nesse propósito minha família me zombava bastante, mesmo assim meu pai foi batizado com o Espírito Santo após eu apresentar este pedido no monte, pra glória de Deus. Renunciei a ida em aniversários da família, festas, almoços, para buscar Deus, e isto sempre foi motivo de chacota, após alguns anos graças a Deus, todos eles falam seus sonhos para mim, buscando interpretação, me pedem oração. Pastoreio meus pais e meus três irmãos.

    Deus me deu uma esposa, que aceitou Jesus através da minha vida, e Ele falou para ela no dia por profecia que daria filhos a ela, uma família e um casamento lindo, eu não sabia que ela não podia engravidar. Ela congregou na minha igreja 3 meses sem conversarmos, após este tempo, o ex namorado dela, que era ateu, terminou com ela, e nós se aproximamos, nos apaixonamos, casamos, e ela engravidou na primeira relação, mesmo o médico dizendo que ela podia engravidar. Meu filho dentro do ventre dela, foi mostrado em um sonho que ele nasceria com síndrome de asperger, então entramos em oração, e Deus concedeu outro sonho, onde uma médica retirava o bebê do ventre, e operava o cérebro dele, e colocava ele la dentro de volta, meu filho nasceu com uma cicatriz na cabeça. Contudo, perfeito, cheio de saúde. Sem síndrome alguma.

    O Senhor nos concedeu um Ministério chamado Reino Pacífico. REALIZAMOS OS CULTOS NA GARAGEM DE NOSSA CASA, mas Deus tem prometido levantar pessoas para nos auxiliar nesta obra, a média de pessoas nos cultos neste momento é 20-35 pessoas. Temos um projeto chamado – O Senhor é bom para todos, onde distribuo nas ruas alimentos com a minha esposa, e irmãos da igreja; marmitas, roupas para moradores de rua, lanches para crianças e roupas para necessitados também, falta ainda um carro para que se torne mais fácil a realização do projeto, para não precisarmos emprestar o veículo de algum irmão, Deus prometeu nos dar um, e eu creio que virá.

    Visito o hospital regional da minha cidade, faço orações lá dentro continuamente, tenho acesso livre, graças a Deus. Minha sogra aceitou Jesus através da minha vida este mês, e minha Cunhada também, pra glória do Senhor Jesus. Muitos me criticavam por eu dar tudo que tenho pras outras pessoas, uma guitarra pra um missionário (na época que dei, ele disse que tinha pedido uma igualzinha a Deus, orou por mim ainda e disse que Deus ia unir meus pais no mesmo ministério que eu estava, e Deus fez). Quando jejuava, comprava lanche e dava pras pessoas comerem do meu lado, quando tinha alguma comunhão eu continuava em jejum, e fui muito apelidado por causa disso – zé do monte – irmão do jejum. Mas como eu disse, Deus deu graças de eu pastorear minha familia ao lado do meu pai, e hoje abrir uma igreja ao lado da minha esposa. Eu vendi minha bicicleta para comprar cadeiras, fazia 1 mês que eu havia comprado, pra glória de Deus Ele tem dado forças pra fazer a sua obra todo dia, emprestando a condução do meu irmão. Meu irmão hoje é Evangelista nesta obra e está sendo aperfeiçoado para no tempo de Deus ser pastor, e eu conseguir abrir assim outras igrejas.

    Eu creio que Deus vai enviar o resto que falta pro meu ministério. Pessoas para auxiliarem nesta obra.

    Eu era um projeto falido, acreditava que tinha que ser gay por causa do abuso que sofri, hoje Deus me deu uma família, filho e o privilégio de exercer um chamado de servo na sua presença.

    Não desista, Deus tem o melhor pra você! Se entregue totalmente. Usei por anos o mesmo terno na igreja, e hoje mesmo com um só, após dar dois para dois irmãos que não tinham, estou contente com aquilo que consigo viver com Deus. Lembro como foi difícil a infância, meus pais tinham que pegar verduras e legumes que eram jogados pra fora do mercado, ai eles cortavam a parte podre e faziam pra toda casa. Tenho em memória que um dia a mistura foi tomate frito. Dou glória  a Deus por tudo que passamos, pois me ensinou de antemão a renunciar tudo por Cristo. Abri mão da faculdade de Letras, não exerço a minha profissão de técnico em segurança do trabalho, minha esposa pediu exoneração do serviço dela, ela era concursada pública como Educadora, para vivermos a obra de Deus em nossa vida. O Projeto e a Igreja é mantido por pessoas que contribuem com ofertas para esta obra. Se você quiser participar e cooperar com nossas obras no Senhor entre em contato comigo.

    Eu era um projeto de aborto, mesmo com a tentativa de minha mãe tentar me abortar, Deus me deu vida, e pra glória de Deus hoje ela é membra da igreja que Jesus nos confiou.

    Não contei o que fiz ou faço para tocar trombeta diante de mim *Deus sabe*, e sim, inspirar quem pensa que não é capaz de realizar nada para Deus e o próximo.

    Tenho um site e página no facebook chamado dois tons de amor, onde escrevo textos sobre Deus, tenho , muitos foram libertos, escrevo dois livros… Creia, apenas creia, Deus vai fazer você iluminar muita gente que está em trevas. No meu canal tem vídeo do meu testemunho, e outros videos para sua edificação, se inscreva. Para contato comigo tim 41 995928930 Whatsapp . Sou do Paraná, tenho 24 anos Amo viver pra obra de Deus.

  10. Gente eles são tão bonitos, quando Deus uni o casal parece que até fisicamente tem semelhança rsrsrs.. 😍

  11. Ameii demais essa música da pamela! Ouço todo dia quase toda hora , desde a sua estréia. 😍❤ Que o nosso amor nunca se acabe… que entre nós esteja sempre Deus… Parabéns Pamela !! Arrazou.

  12. Pq não existem homens bons mais😭
    Hj em dia são uns cavalos, egoístas só pensam em carros e futebol😭😭😭😭😭
    Só DEUS para amar é honrar as mulheres, Louvado seja DEUS!!!

  13. Casal tão lindo 😍❤ Que Deus continue abençoando vocês e esse bebê que está por vir 👐 Amo suas canções, impossível não chorar 😭❤

  14. Que lindo ❤❤😍😍😍😢👏👏👏🙌👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤📖📖📖📖📖

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2019 The Hoodia Cactus. All rights reserved.